quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bebee $:


Conhecemos a três anos, tanta coisa mudou, tu mudas-te imenso, no início foi mesmo porque o quiseste não te sentias bem contigo própria penso eu, para ser sincera naquela altura não te conhecia muito bem, e a única razão pelo o qual falávamos dava-se ao facto de eu ser uma otária e tinha a mania que era boss e tu eras uma daquelas raparigas que guardava tudo para dentro e fazias tudo o que te pedissem. Já passou muito tempo e não me quero lembrar disso porque passado é passado e temos é de curtir o presente e o futuro logo sabermos, com muita calma chegamos a todos os objectivos que queremos é só lutar.
Eu mudei imenso tal como tu, eu tenho vindo a mudar e aprender com as melhores pessoas, exactamente o que acontece contigo, neste momento posso dizer que somos as pessoas mais próximas que existe há fase da terra, não me quero gabar da nossa amizade, quero simplesmente mostrar que somos almas gémeas, somos irmãs, que passamos tudo juntas.
Ambas sofremos, ambas crescemos imenso, temos problemas muito parecidos, aprendemos uma com a outra, e ajudamo-nos mutuamente o que é lindo (tenho o teu vicio).
Digo com toda a sinceridade nunca pensei que algum dia chegássemos a tanto, mas ainda bem que aconteceu, porque eu tenho orgulho na nossa amizade, na nossa cumplicidade, na nossa confiança, tenho orgulho de ti bebe.
Não és daquelas pessoas fracas e conseguiste por limites a tudo isso é óptimo e orgulho-me de ti pelo o teres feito, claro que há sempre coisas más e boas, mas acredita, as coisas más passam as coisas boas ficam!
És uma das melhores, sabes de tudo mesmo, eu sei de tudo sobre ti, gosto imenso disso acredita, a tua amizade é uma coisa que não quero perder, por isso não vou criar nenhumas discussões estúpidas tipo ciúmes nem nada disso, porque sei o que sinto por ti e o que sentes por mim e espero que continue a ser assim.
Quero continuar a ter as nossas tardes, noites, telefonemas, mensagens, tudo bebe, obrigada por tudo o que fizeste por mim, amo-te e tal como tu dizes não para sempre mas até ao fim @

1 comentário:

  1. amo-te, obrigada asério, muito obrigada por tudo mesmo, amo-te princesa

    ResponderEliminar