domingo, 3 de julho de 2011


Tenho medo, como todas as pessoas o tem, não sou perfeita estou muito longe de o ser, quando era criança sonhava com uma vida de princesa, que um dia chegaria o meu príncipe encantado num cavalo branco, é uma estupidez eu sei.
Só queria que tudo fosse perfeito, que de uma vez por todas encontra-se as pessoas certas, tenho medo de sofrer de novo, de me desiludirem de novo, acredito que isso não aconteça mas mesmo assim, como já disse não sou perfeita e como é óbvio tenho medos.
Tenho ciúmes, ciúmes porque não quero perder ninguém importante mas por vezes acabo por afastar as pessoas com os meus ciúmes e com a minha impulsividade é horrível, mas eu já mudei muito e sinceramente acho que cheguei ao meu limite de mudanças, gosto de mim assim, mas então porque?
Porque é que as pessoas tem sempre a mania de desiludirem os outros, de se deitarem abaixo uns aos outros, porque é que com coisas de nada vão começar uma discussão, acho que a vida é tão curta, é tão preciosa, em vez de se discutir, de se reparar sempre nas imperfeições, sempre nos erros, porque é que não vivemos a vida, sem pressas, sem pressões, sem discussões?
Todos cometemos erros, é normal e ninguém deve julgar as pessoas, até porque os erros fazem-nos crescer, aprender, é assim que se aprender a sobreviver! Cada um tem a sua maneira de pensar, de agir, e se gostarmos realmente dessa pessoa não a vamos criticar mas sim compreender.
Porque é que tanta gente diz amo-te sem as vezes saber o significado dessa palavra, é raro cada vez mais raro, uma pessoa ouvir essa palavra com sentimento como poucas pessoas o sabem fazer!
A vida é feita de porquês, e alguns deles nós nunca teremos uma resposta infelizmente, outros aprendemos a viver com eles, e o resto acabaremos por ultrapassa-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário