sábado, 16 de julho de 2011


Tal como para ti a nossa cena já acabou para mim também, já aconteceu tudo o que tinha para acontecer entre nós, já sofri o que tinha a sofrer, já fui feliz o que tinha de ser.
Lamento muita coisa acredita, porque agora posso-te dizer com todas as certas que já te esqueci e a única coisa que sobra, são memórias de tudo o que nós tivemos, memórias essas que nunca me vou esquecer e sei que quando tu daqui uns meses olhares para mim vais te lembrar de tudo o que se passou entre nós tal como eu, e vamos sorrir um para o outro.
Porque nessa altura já vamos poder ser grandes amigos, porque no fim de tudo eu conheço-te e sei que és um grande amigo quando queres.
A verdade é que tenho saudades tuas, saudades de tudo, do teu feitio estúpido, do teu sorriso, do teu cabelo, de tudo mesmo, foste uma pessoa muito importante para mim e digo-te que nunca te irei esquecer, porque fostes tudo para mim naquela altura.
Se tivéssemos bem estava completamente feliz e ninguém estragava o meu dia, mas se alguma coisa corre-se mal entre nós não podia estar com ninguém, porque falava mal a toda a gente.
Se me perguntarem se ainda te amo eu vou dizer que sim sem medos e sem receios, porque eu nunca vou te deixar de amar.
É verdade nunca porque o que senti por ti não vai passar assim de um dia para o outro, na verdade acho que nunca vai passar, mas não me importo com isso, pois o sentimento que tenho por ti é muito bom, lembra-me uma história bonita, e uma história que nunca mais vou viver outra vez. Uma história para ficar na minha memória para sempre.
Obrigada por tudo, fizeste me crescer, aprendi muito contigo e isso eu nunca vou esquecer.
Mas finalmente posso dizer que já não sofro mais por ti, já não penso constantemente em ti, e isso é muito bom para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário