terça-feira, 26 de julho de 2011


Tenho saudades, as vezes não sei se tu já passas-te a historia ou se continuas aqui mais vivo no meu coração do que nunca. Quero acreditar que já te esqueci porque no fundo é isso que sinto, mas não vou mentir também sinto que preciso de ti e muito, preciso de uma simples palavra, de um simples olhar ou de um simples abraço.
Choro quando penso em ti, choro quando me lembro que já não há nada, que já acabou tudo e que não há volta, choro nos momentos em que me fazes mais falta.
As vezes penso que vamos voltar a falar e que ai vou conseguir finalmente ter alguma coisa séria contigo, mas logo a seguir volto ao mundo real e não afinal não, nunca vai haver nada entre nós, o que passou fica no passado e pronto.
Durante horas penso em ti e em tudo que nós passamos.
Tento ser forte, tento não mostrar a ninguém o quanto eras e és importante para mim, tento dizer que esta tudo bem, que já te esqueci a séculos, mas eu estou a mentir-me a mim própria, e só uma pessoa que passa pelo o que estou a passar é que sabe o sofrimento que tenho.
  Custa-me tanto falar disto, volta tudo, as alegrias, mas também o sofrimento e esse é muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário