sexta-feira, 15 de julho de 2011



És das únicas pessoas que sei que posso contar, sei que mesmo que não saibas da história toda vai estar duas horas a ouvir-me só para me puderes ajudar e aconselhar.
Muita gente não concorda com o nosso tipo de amizade, mas digo eu pelo um lado percebo essas pessoas, percebo o que dizem, mas também sei o que sinto quanto a ti, sei o quanto é bonita a nossa amizade, e a cima de tudo sei que não te quero perder.
Não te vou deixar, nem trocar sabes disso, todas as pessoas são diferentes, e todas as amizades são diferentes, posso ter muita cumplicidade com uma pessoa e contar-lhe muitas coisas, mas és a única a quem eu conto tudo mesmo, sei que podes ter ciúmes, tal como eu já tive, mas digo-te que a nossa amizade já passou por muitas coisas, e não vai acabar assim não te preocupes.
Na altura que sofri mais fostes tu, e só tu que tiveste lá apoiar mesmo sabendo que cometi muitos erros, dizias-me a realidade por mais dura que ela seja mas não me criticas-te nem julgas-te, pelo contrário estavas lá para me ajudar a superar tudo, e para não me tentar magoar mais, nunca me vou esquecer do que fizeste por mim.
Agradeço-te tudo o que fizeste por mim, finalmente encontrei uma melhor amiga que não me desiludisse nem me magoasse.
Não quero discussões, nem ciúmes parvos, quero passar mais tempo contigo, e viver muitas mais coisas contigo, é assim que a nossa amizade vai continuar forte como sempre foi.
Obrigada e eu Amo-te Melhor Amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário