quarta-feira, 6 de julho de 2011


Gostava de saber o que se passa comigo.
Não sei como a pequena atracão que sentia por ti se tornou nisto que nem eu própria sei explicar o que é.
Falávamos tanto, vinhas falar comigo e agora o que mudou explica-me por favor.
Mandas-me gandas olhares, sim é verdade, mas e daí já não vens falar comigo, se quiser falar contigo tenho de ser eu a ir, não costumava ser assim…
Não sei como se ires ou não, se falar ou não, se tornou numa coisa tão importante.
Sei que és querido quando queres, e parvo quando queres, mas sinceramente o que eu quero é conhecer-te melhor, ter a tua confiança, poder contar-te tudo, quero ser a tua melhor amiga, a tua namorada.
Sei que é sonhar de mais, como faço sempre, mas nem eu própria sei como surgiu este sentimento, não sei explicar o que é, não sei o definir.
Sou uma pessoa que se ilude muito facilmente, mas também não ajudas...
Sei que entre nós é impossível, obvio que sei, mas não é por isso que deixo de pensar em ti, não o quero acredita, não quero pensar em ti, não quero por esperanças nunca coisa que pode não existir.
Por isso a serio que vou tentar não o fazer, não vou por esperanças numa coisa que só existe na minha cabeça, mas gostava de falar contigo, gostava de saber a tua versão da história, o que pensas de mim, mas para isso eu teria de dizer tudo o que sinto e isso não vai acontecer pelo menos para já.
Sim porque eu acho que um dia vai chegar a altura de nós termos esta conversa, mas neste momento o que quero fazer é conhecer-te melhor e passar mais tempo contigo, não vou fazer como os outros não vou andar depressa demais, eu aprendi com os erros e não os vou voltar a repetir, não vou me magoar mais nem nada disso, por isso este verão vou ter muito tempo para passar contigo e perceber isto tudo.

                                                                                                                 inventado

1 comentário: