sexta-feira, 9 de março de 2012


Será possível que num dia tão bom como este, com este calor, eu sinta frio? Será possível uma pessoa se sentir vazia por dentro? Como será que isto acontece? Porque será que me sinto assim? Ando por andar, corro por correr, estudo por estudar, vivo por viver, não tenho nada que me de razão para fazer o quer que seja, não tenho nada que me anime o dia, que me faça voltar a sentir o calor de novo, que me tire este vazio.
Vivo no meu mundo de fantasia já a muito tempo, vejo que as coisas estão a escarpar-me por entre os dedos, quero acordar e não consigo que chamar-te mas tu não me ouves, quero ser livre e não consigo.
Por enquanto vou continuar aqui, até alguém me vir ajudar.

2 comentários:

  1. já te contei que por vezes a nuvens tapam-nos o Sol? e também já te contei que nem sempre é bom viver no mundo real, visto que ele nos magoa tanto? e também já te falei que o Sol e as nuvens têm um prazo? aliás que tudo tem o prazo? pois, esse teu tempo é passageiro, não te preocupes. tudo o que vai, um dia volta, e tu, quando menos esperares terás aquilo que sempre esperaste, ou então, o que andaste a conquistar. é dificil viver em plena desilusão com o mundo e pior do que tudo, é navegar contra as marés, sozinha. mas não te preocupes, eu já passei pelo mesmo, e tudo o que conquistei, resolvi utilizar como uma lição. 'os fracos não são aqueles que desistem, mas sim aqueles que nunca tentaram' e tu meu amor? és uma vencedora ! amo-te

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu sei que estou a intrometer, mas quero que saibas que até a muito pouco tempo eu me sentia tal como tu... eu via a minha vida cinzenta, sem cores!!!
    Como disse a marta, tudo tem um prazo e esta fase da tua vida vai desvanecer e dar lugar a uma muito mais colorida e apaixonante!
    Eu sei que é um cliché, mas foi assim que alterei o meu mundo - AGARREI-ME COM TODA A FORÇA ÀS COISA BOAS DA MINHA VIDA!
    Não te conheço, apenas identifiquei com o que estas a sentir!!!
    Nunca desistas da vida!
    Bjs!
    Emis

    ResponderEliminar