sábado, 3 de março de 2012


Sinceramente não sei o que tu estás a fazer. Não vale a pena eu dizer-te abre os olhos, vê que ela te está afastar de mim, porque como sempre tu não vais acreditar.
Não percebo porque é que por vezes dizes “não tenho paciência” e no dia seguinte passas o dia com ela, não percebo nada já.
Não gostei de não lhe teres dito nada aquele dia que eu estava a falar contigo e ela começou a falar contigo, como se eu não estivesse ali, como se nós não estivesse-nos a falar. Pensa o que quiseres, que são ciúmes e tal, mas eu se fosse a ti, via bem os factos e via bem o que está acontecer, porque eu já não vou fazer nada, já não te vou dizer nada, porque já me cansei.
Normalmente as pessoas só dão valor e razão as outras quando as perdem não é? Pois mas aí já é tarde de mais.
Espero que ainda abras os olhos a tempo, pois tu és tudo o que tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário