quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Tu és estúpida, sabes disso não é?
Era só para ter a certeza que sabias antes de começar a elogiar-te, é que já sei que depois vais ficar muito convencida e eu vou ter de te aturar.
Mas vamos ao que interessa, o que interessa é que tu tiveste sempre lá para me apoiar, para me ajudar a levantar e por vezes para nem sequer me deixares cair, pelo menos sozinha. Fostes tu que percebeste o que eu sentia, quanto mais ninguém o fazia, foste tu que testemunhaste o meu crescimento em termos de mentalidade, foste tu que me acompanhaste nesse caminho longo e doloroso e ainda acompanhas, hoje mais do que nunca o fazes. Tu ajudas-me eu ajudo-te, não para termos algo em troca, mas sim porque nos chamamos irmãs e elas estão lá independentemente do que aconteça e porque somos amigas e amigas são para se dar facadas nas costas como nos bem sabemos. Sabes que já nos magoaram muito, já nos desiludiram, já nos trataram mal e nos deixaram, e é por isso que agora, somos fortes, já não somos tao ingénuas. É por isso que são poucas as pessoas que nos confiamos, ou quase nenhumas mesmo.
Podes acreditar que eu nunca te vou esquecer, pois foste a melhor pessoa que já tive ao pé de mim, não me vou esquecer dos telefonemas, das mensagens, de gastares dinheiro só para falarmos, dos risos, das palavras agressivas, dos teus desequilíbrios, das figuras e tudo mais, porque nada nem ninguém vai conseguir destruir isso.
Obrigada minha bolachinha fofinha, obrigada pelos abraços, mesmo aqueles que das a dormir, e por tudo mesmo. Amo-teee muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário