sábado, 4 de fevereiro de 2012



Isto esgota-me, leva-me até ao fim dos meus limites, penso no quanto cansada estou, no quanto preciso de umas férias, de um tempo, sem tudo isto.
É frustrante não poder fazer nada contra o que se está a passar.
É frustrante nunca ninguém reparar nas tuas qualidades, nas coisas que fazes pelas outras pessoas, ninguém repara pois isso nunca é nada comparando com os teus pequenos erros.
Pensarem que não agradeces tudo aquilo que te dão e que não dás valor a nada do que tens, enquanto que é o que mais fazes na vida, é horrível.
Saberes que as pessoas que com quem mais convives não te conhecem, não sabem o que mais gostas e o que não gostas, é um dos piores sentimentos.
Viveres sem o que mais te dá força, sem o teu refugio, ainda te deita mais abaixo.
É neste ponto onde eu estou, cansada e sem forças.

Sem comentários:

Enviar um comentário