quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012



Olho para ti e vejo algo em ti. Olho para ti e imagino-me contigo. Sei que nunca viverás no meu mundo, como eu gostava.
Olho para a nossa imagem, daquela noite com o luar tão maravilho como eu nunca tinha visto, tu estavas lindo como sempre, com esses caracóis definidos e a levar com uma pequena brisa, com esses teus olhos tão claros e transparentes que basta um olhar para saber que estavas feliz e a viver algo que sempre quisestes, com um sorriso encantador que me fascina a toda a hora e com esses lábios macios e brilhantes que me fazem pensar o quanto os quero.
Ouço aquela música e imagino a nossa vida perfeita, que na verdade até poderia acontecer, mas só mesmo no meu mundo.
Acredito que mais vale viver no meu mundo de fantasia do que neste mundo que só sabem é desiludir as pessoas e magoar.

Sem comentários:

Enviar um comentário