quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012



A vida é dura e faz-nos sofrer, Faz-nos pensar no passado, faz-nos ter saudades de algo que não queremos, faz-me perceber que és algo que nunca vai sair do meu pensamento aconteça o que acontecer.
Quero sair deste mundo, quero ir para o meu canto de fantasia, queria ser feliz, mas tu impedes-me, tu aprisionaste-me e nunca consegui sair totalmente, vivi numa ilusão de quase 2 anos, e mesmo assim continuo aqui a pensar em ti.
Por favor deixa-me ir, não quero ter saudades, quero só ter-te como uma memória agradável como sempre o foste.
Não me deixaste amar mais ninguém, não me deixas ser feliz, enquanto tu já podes ter quem quiseres e já podes ser feliz sem mim.
Porque é que depois de tanto tempo ainda continuas aqui? Porque é que é assim tão difícil esquecer-te?
Não quero que voltes, eu amo-te, mas não o quero, pois eu sei que não vou voltar a ser feliz contigo como em tempos o fui, eu sei se voltares eu vou voltar a sofrer como em tempos sofri, chorando noite sim e noite não, deixa-me só seguir em frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário