quarta-feira, 25 de janeiro de 2012



Eu amo-te. Se quisesses podia-te dizer isto todos os dias, todas as horas. Podia olhar para esses olhos verdes e brilhantes a todos os instantes sem me cansar ou enjoar, podia acariciar esse cabelo loiro sempre que pedisses e beijar os teus lábios quando mais o desejasses.
Eu podia tudo contigo, o nosso futuro seria tudo aquilo que nós imaginávamos, mas tu foste embora, partiste sem sequer me perguntar como me sentia com essa tua decisão.
Sem ti eu não tenho um rumo certo, não sei o que fazer e os meus sentimentos são como uma montanha-russa.
Já partiste à tanto tempo e mesmo assim ainda penso em ti, o que farias ou dirias sobre o que já fiz desde a tua partida.
Sei que estás feliz e para mim é tudo o que importa, mas e eu? Achas que estou, achas que existe alguém que conseguirá ser melhor que tu? Nunca, nunca ninguém irá por-me aquele sorriso na cara por um simples olhar ou pelo um simples sorriso como tu o fazias.
Há pouco tempo apercebi-me que nunca irás esquecer tudo o que aconteceu entre nós, das tardes, das indecisões, telefonemas, tudo. E é com orgulho que digo que és o meu primeiro amor e que vou amar-te até ao fim da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário