quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Porque eu estou a tua espera, porque eu continuo aqui sentada neste banco de jardim a olhar para o pôr-do-sol, mais lindo que alguma vez tinha visto. Segui tudo o que me disseste. Mas depois das maravilhas, vem as incertezas, as dúvidas e os porquês.
O pôr-do-sol já não é assim tão bonito como o imaginava, o jardim já não me encanta mais, aquelas prendas que um dia me destes já não tem mais o mesmo significado, e as tuas palavras já não me parecem assim tão sábias.
Vejo as coisas que se passam a minha voltam e assusto-me, pergunto-me porque é que me deixas-te sozinha neste mundo tão cruel, porque é que me fizeste acreditar desesperadamente que um príncipe me vinha buscar, sempre pensei que esse príncipe eras tu, mas disseste que não e que um dia ele ia aparecer. Com tantas palavras, esqueci-me de seguir o meu caminho, fiquei presa a ti, e na influência que tinhas em mim. Agora aos poucos tento-me levantar, depois de tanto tempo, e sem a tua ajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário