sexta-feira, 20 de janeiro de 2012



O tempo passa e nós caímos sempre nos mesmos buracos, caminhamos sempre pelas mesmas estradas, vemos sempre as mesmas barreiras, as mesmas pedras, mas cada vez que tentamos ir até ao fim nunca conseguimos chegar, pois aparece sempre novas barreiras, barreiras essas que ainda não sabemos como ultrapassar.
Pergunto-me o porque de nunca conseguir mudar de caminho e chego a conclusão que és tu que me chamas, és tu que me cativas e a paisagem que me mostras cada vez é mais bonita.
Sentir-te a meu lado, a ver o nosso mundo não perfeito, mas maravilhoso para mim, vermos tudo o que nós já passamos juntos, é a melhor que qualquer coisa, mas como tudo, o nosso caminho tem um fim e chegou a hora desse fim, o nosso mundo fechou a única entrada possível.
Entrar será impossível, mas lembrar, isso vou fazê-lo todas as noites, vou-me certificar que todas as noites adormeço com um sorriso e uma lágrima no canto do olho ao mesmo tempo. Irás sempre ser um orgulho para mim, serás sempre o melhor que tenho para recordar, irás sempre meter-me com um sorriso na cara quando tocar no teu nome, quando me lembrar do nosso pequeno mundo, mas irei sempre ter saudades, irei ter sempre esperanças que voltes, que afinal tudo o que pensava, "que estamos destinados para acabar juntos", vai-se finalmente realizar, que não era só um pensamento, não era só um sonho.
Irás ser sempre o meu desejo, o meu matcho man, e essa mascara para mim nunca irá existir, pois tu sabes bem que te conheço melhor do que ninguém.
Boa sorte e espero que sejas a pessoa mais feliz do mundo. Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário