domingo, 22 de janeiro de 2012



As lágrimas caíram-me instintivamente do rosto quando li aquele texto, não para mim mas sim para ela. A minha pele esta seca e áspera depois de uma noite mal passada seguida de tantas outras. O meu coração chora neste momento, pois vejo o fim da nossa caminhada. Daqui a poucos meses tudo a que estamos habituadas mudará, eu seguirei um caminho diferente do teu, e por mais que digas que isso não importa, ambas sabemos que é mentira. Lembras-te de uma conversa que tivemos que eu disse que uma relação não conseguia aguentar a tal mudança e tu concordas-te comigo, não tens noção como o meu corpo gelou naquele momento. Ultimamente tens tido atitudes que me magoam imenso, mas prefiro ignorar pois sei que iríamos discutir e acho que o que devemos fazer agora é aproveitar este tempo. Sei que o motivo pela qual eu não durmo a noite, não te preocupa ainda. Não te censuro por nada, não te critico por teres amigas e pelas vossas amizades crescerem muito rápido. O medo consome-me nem tu imaginas o quanto. Sei que a relação que tens comigo, não tens com mais ninguém, mas sei que poderás vir a ter. Só quero que saibas que neste momento és a pessoa mais importante par mim, e que te amo e não te quero perder, sister.

Sem comentários:

Enviar um comentário