sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Talvez por ter acreditado na tua palavra cegamente, talvez por pensar que apesar da tua idade irias ser muito mais maduro que muitos que já conheci. Mas enganei-me e muito, fui com esperança em ti, em nós, e mais uma vez tal como todos os outros, arrependi-me por ter posto esperanças em nós e esperava mais de ti. Provavelmente tu não és o que mostras-te ser, e sinceramente acho que tens uma grande pessoa dentro de ti, não só porque quero acreditar nisso, mas também por acções tuas que me mostram que quando queres até sabes o que é o mais correcto. Penso e volto a pensar no que aconteceu e tento perceber o porque de teres feito o que fizeste e sinceramente não chego a conclusão nenhuma, deixas-te me confusa e apesar disso agora infelizmente me cativas-te. Mesmo depois do que fizeste, ainda quero falar contigo, ainda quero que me trates como tratavas, quero estar de novo contigo, sentir os teus lábios nos meus, poder-te abraçar de novo, sentir o calor das tuas mãos e o cheiro da tua roupa.

Sem comentários:

Enviar um comentário