segunda-feira, 10 de outubro de 2011


As pessoas tem atitudes infantis todos os dias, mas há uma grande diferença entre uma pessoa infantil e uma atitude infantil.
Eu conheço-te e sei que neste momento estas a sofrer mais do que qualquer pessoa e precisas de nós mais que nunca, mas não te esqueças que a culpada disto tudo fostes tu e mais ninguém.
Nós estamos aqui sempre que precisares.
Se queres que seja sincera sou contra a tua atitude, para mim estás a ser infantil, estás a mostrar que não tens maturidade suficiente para enfrentares isto de frente e de cabeça erguida, que estás a ser obrigada a seguir com a tua vida.
Só quero que saibas que eu continuo aqui, lá por ter acontecido aquilo que aconteceu, isso não tem que mexer com a nossa amizade, não tens que ser arrogante, nem fria comigo, porque eu sou uma das únicas que vai lá estar sempre, independentemente do dia, ou das horas, e acho que não me devias tratar como estás a tratar, porque podemos ter já passado por muitos maus momentos, mas acima de tudo somos amigas e já passamos também por muitas coisas boas.
Gosto muito de ti, apesar de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário