quinta-feira, 20 de outubro de 2011



Na maior parte do tempo o que faço é pensar no porque das tuas atitudes, basicamente é tentar perceber-te é tentar entrar na tua cabeça.
É tentar saber o porque de dizer que não sabias se gostavas de mim, e no entanto sabias, é tentar perceber o porque das esperanças se sabias que não dava.
Quero perceber porque é que mesmo longe, tu provocas-me, fazes o mesmo que antes, mas desta vez vai ser diferente, desta vez por mais coisas que faças eu não vou voltar atrás, amadureci muito, cresci muito por ti e agora não vou cair outra vez, já não estas a lidar com uma miúda, mas sim com uma rapariga madura, tens que perceber que já não sou a tua cadela, já não sou mais aquilo que tanto gostavas, agora queres-me? Vem cá e luta.
No meu coração ficou uma ferida enorme que tu crias-te, não te culpo, culpo-me a mim, por naquela altura não conseguir perceber que tu fostes mais correcto, mas essa feriada que se criou não vai voltar abrir, lamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário