domingo, 2 de outubro de 2011


Tou cansada de tudo, vivo no mundo que aparece que não me encaixo, quero fugir, quero acima de tudo obter respostas, respostas essas que só uma pessoa as me pode dar e que infelizmente nunca me vai dar.
Volta para mim, contigo tudo se tornava tão fácil, o meu mundo brilhava, mas agora que estás longe e tenho cada vez mais perguntas parece que tudo me acontece.
Magoam-me, desiludem-me, mentem-me, estou farta já não aguento mais nada.
São poucas as pessoas que estão do meu lado e me ajudam mas de quem eu preciso mesmo é de ti e tu decidis-te afastar, decidis-te não me dar mais esperanças, decidis-te que estava na altura de esclarecer tudo, mas esqueces-te que eu continuo aqui com dúvidas e muitas perguntas.
Quando penso que tenho forças para continuar a viagem dolorosa, chego a conclusão que tu és a minha força, chego a conclusão que preciso de ti mais do que nunca, do teu apoio, do teu ombro,
como antigamente o fizeste. I still love you.

Sem comentários:

Enviar um comentário