quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Talvez posso ser bruta e injusta contigo, talvez maior parte das vezes tu tens razão e eu não te quero ouvir.
Talvez eu não devia fazer o que faço, devia ser um exemplo, devia ser a melhor pessoa para ti, devia te ajudar em tudo, e ter sempre uma palavra, devia dar um abraço na altura certa, um carinho na altura certa, não ser chata, não te sufocar, nem ser o que sou.
Mas pensa que faço isso tudo, mas gosto imenso de ti, depois destes anos todos és uma das únicas que ficou, que nunca me desiludiu, já nos magoamos uma a outra é verdade, mas eu sei que a nossa amizade ainda tem muito para dar, sei que nos não vamos acordar um dia e dizer não dá mais, porque eu preciso de ti, preciso da minha irmã ao meu lado, aquela que me apoia em tudo, sofre comigo, ri-se comigo, faz as maiores loucuras comigo, e que sabe a minha vida toda.
Não quero te perder, não me quero cansar de ti, não quero que te canses de mim, não quero que este nosso orgulho da nossa relação acabe, quero que dure.
Quero continuar a chegar ao final do dia e fazer o relatório inteiro, quero continuar comentar os outros contigo, quero continuar a desabafar, a estudar, a almoçar, a lanchar, as chamadas de horas contigo, quero partilhar tudo o que a vida tem para nos oferecer contigo, porque és tu que me compreendes, porque eu,
amo-te princesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário