quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Acho que mereces pelo menos uma despedida depois de tanta importância que tiveste na minha vida, na minha mudança, no meu ver das coisas, no meu pensar. Não te vou agradecer, pois se o fizesse não era só por isso mas por muito mais, não te vou dizer que te amo, porque o que sentia já não é o mesmo, mas obvio que o que senti por ti nunca vai ser esquecido e apagado.
A nossa história é na verdade bastante simples, mas a meu ver bastante dolorosa, com muitos obstáculos, muitas vírgulas para na realidade um ponto final era o mais acertado, mas não o mais fácil.
Quando me lembrar de ti, acredita que vai ser sempre com o sorriso na boca e a dizer foi o meu primeiro amor, e não me arrependo de nada mesmo, a não ser do que não fiz.

Sem comentários:

Enviar um comentário