segunda-feira, 28 de novembro de 2011



Realmente ser muito forte por fora não significa nada mesmo. Realmente ver-me numa situação de conquista outra vez, faz-me lembrar de uma ferida muito grande que existe no meu coração, faz-me instintivamente abrir outras sem eu própria o saber como. Será que por ser ingénua? Não acredito, dado como estes já passei por muitos assim, e já ignorei muitos. Então qual é o porque de me afectares tanto, não chegas a altura de alguns mas tocas-me muito mais que outros.
Isso inquieta-me, nem sabes tu o quanto, não saber o que sou para ti, o que queres e o porque disto tudo.
Sim, para mim esta é a pior fase, é aquela fase em que a onda pode vir com a maior força do mundo e ao mesmo tempo pode também vir muito calma, a fase em que não sabes o que esperar.
Só espero que nao me engane em teu respeito e que tudo corra como esperado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário