segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Se há coisa que não quero perder, és tu, a minha segurança, a minha irmã, a rapariga que eu sei que punha as mãos no fogo por mim, que confia em mim cegamente como ninguém o faz, sei que todas as relações, todas as amizades, tem altos e baixos e a nossa não é de longe diferente nesse aspecto, mas numa coisa tenho que concordar contigo nós não somos normais, nós de todo não temos muito a ver com os outros e isso nota-se no dia-a-dia, realmente há muitas coisas que nós marcamos a diferença, originalidade, a nossa maneira especial de relevar factos, a tua maneira de rir, a minha estupidez, a nossa cumplicidade, as nossas brincadeiras, até mesmo as nossas discussões estúpidas, realmente nós somos únicas e vamos continuar a ser, porque eu sei que depois de 3 anos, se as coisas entre nós tem vindo a crescer cada vez mais, duvido que algum dia acaba, pelo menos eu espero que não.
Amo-te sister <3

Sem comentários:

Enviar um comentário