sábado, 5 de novembro de 2011


Pergunto-me porque é que as coisas mudaram? Porque é que a nossa amizade mudou? Será que sou eu? O problema está em mim em relação a tudo, será verdade que estou-me a tornar imensamente agressiva, ou serás tu que já não confias em mim nem me queres ouvir?
Pensava que eu era única para ti, mas parece que como eu a muitas na tua vida, parece que cada vez eu significo menos, que já não sou o que eu pensava ser.
Talvez peça demais, talvez exigia demasiado da nossa amizade, mas faço para seres uma pessoa melhor a meu ver, tento ver os teus erros, tento ver o que fazes de mal, e ajudar-te, mas isso só prejudica a nossa amizade, já não em ouves, e tudo o que eu digo ou está errado ou está bruscamente falado.
Quero ajudar-te mas parece que só te magoou, quero que sejas feliz mas pareces sempre triste, por minha culpa maior parte das vezes.
Lamento, que eu seja assim, e que isto tenha chegado a este ponto, quero-te prometer que vai ficar tudo bem, mas não o posso prometer se tu não o quiseres.
Mas lembra-te eu estarei sempre aqui para ti, e eu continuarei amar-te ..

Sem comentários:

Enviar um comentário