sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Parabéns meu pequeno.
Lembro-me quando ainda era muito nova e senti pela primeira vez o teu toque, o teu sorriso e o teu olhar, lembro-me como foi difícil de lidar com o sentimento que tinha dentro de mim, lembro como a pouco e pouco ambos fomos crescendo e nos tornando mais fortes. Hoje em dia ainda sinto a tua influência, o teu poder sobre mim, tal como a lua tem com o mar.
As tuas faces vão mudando e eu alterando o meu humor e ao fim deste tempo todo já te conheço tão bem que não eu sei bem explicar, sei os teus defeitos como qualidades. Em tão pouco tempo, te tornaste muito e acredita que apesar de já teres ido embora, continuo aprender e a evoluir contigo.
Apesar de tudo nunca me desiludiste, pelo contrário sempre me mostras-te ser uma pessoa diferente daquela que aparentavas ser, é nisso que me orgulho em ti, de ao contrário que toda a gente dizia, não eras estúpido e otário, até tinhas muita noção do que fazias e sempre te preocupas-te com os outros, ou pelo menos comigo assim o foi.
Não importa o que dizem, nem o passado, eu sei que já me tinha despedido, e também sei que já tinha dito que este caminho já tinha terminado, desculpa por não o conseguir, mas não te preocupes, porque este caminho mudou muito e já não é sombrio e frio, ansioso por uma saída, este caminho está cheio de recordações agradáveis e cheio de sorrisos, de parvoíces, que eu e tu tanto gostamos, este caminho já não está mais ansioso por um fim, mas sim para uma nova estrada.
Quero que saibas que não me esqueço de nenhuma frase tua, e na minha cabeça está uma muito importante que não vou esquecer.
Amo-te.

1 comentário:

  1. uma coisa que tu me ensinaste é de guardar tudo como uma recordação e que tudo tem um motivo para acontecer, queres saber o motivo de voces? cresceres e tornaste-te algo melhor, ele aprefeiçuou-te como pessoa e tornou-te melhores os teus dias. apesar de todas as lágrimas, de todas as noites mal dormidas, tens orgulho naquilo que foram e naquilo que agora, ambos são. é dificil, eu sei. o que é o 'primeiro' não volta mais, sempre foi assim. sabes que estarei cá, mesmo distante. amo-te mesmo que não o mostre, 19.

    ResponderEliminar