quinta-feira, 22 de setembro de 2011




Discuto contigo, grito contigo, mando-te a merda, mas tu nunca desiste de mim, tu nunca entras na minha discussão, só dizes “está bem” passado um bocado vens falar comigo como se nada tivesses acontecido.
Já me conheces como as palmas da tua mão, já sabes que tenho pancas, que sou uma revoltada, mas vives muito bem com isso e tens imensa paciência para mim, e eu agradeço-te por isso porque se fosse outra pessoa a nossa amizade já tinha acabado e ainda bem que não, porque já não vejo a minha vida sem ti.
És mais que uma colega, és mais que uma amiga, és mais que uma melhor amiga, és mais que qualquer rapaz, és a minha irmã, a minha segurança, a pessoa que vou sempre confiar sem pensar duas vezes, a pessoa que com quem posso discutir e bater mas nunca me deixa.
És a pessoa que está sempre a par de tudo, que só de olhar para mim pergunta-me o que tenho, és aquela pessoa que eu não consigo esconder nada mesmo que tente, és a minha inseparável.
Amo-te sister, não desde sempre mas para sempre, acredita nisso.

Sem comentários:

Enviar um comentário