terça-feira, 27 de setembro de 2011



Por vezes sufoco, estou num sitio onde não sei o que dizer, o que fazer, nem o que procurar.
Quando preciso de ajuda, ela não aparece, quando quero-me ir embora, estou presa, quando quero respirar, sufocam-me.
É difícil viver na ignorância, mas é mais ainda não fazeres aquilo que queres, que mereces para o teu bem-estar.
É difícil não receberes um sorriso quando mais o queres, é difícil superar uma magoa, é difícil esqueceres o amor impossível.
Se queres que te diga é tudo muito difícil, e é tudo uma prova para tu superares para tu amadureceres, para aprenderes a viver com os erros, com as alegrias, as lágrimas e tudo mais.
Por vezes é preciso ter um refugio e esse para mim existe, mas quando mais o preciso, menos o posso ter.

Sem comentários:

Enviar um comentário