sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Neste momento e tudo muito difícil e complicado de explicar.
Estives-te sempre ao meu lado e agradeço-te porque quando mais precisei foste a única que ficas-te e não me deixas-te sozinha, mas nestes últimos meses estives-te ausente, e acredita aconteceu muita coisa nesse tempo todo. Já não preciso que me acalmes como dantes e quando quero falar contigo sobre aquele assunto tu não queres e esse, esse é o pior erro, porque só vou conseguir ultrapassar tudo falando, desabafando não é guardar para mim para me relembrar de tudo.
Não sei se já reparas-te mas a nossa relação esta diferente e não é por acaso. Acredita não me quero afastar de ti, é tudo o que eu menos quero.
Quando eu digo acabar, quero dizer a nossa amizade de melhores amigas, porque tu vais ser sempre uma pessoa que eu sei que vou poder confiar, vou poder falar a vontade sobre tudo e eu sei que vais perceber a minha posição neste momento.
Só quero que saibas que sou capaz de fazer tudo por ti como antes, sou capaz de por as minhas mãos no fogo por ti que sei que não me vou queimar. Amo-te minha pequenina.

Sem comentários:

Enviar um comentário