quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Surpreendeste-me desta vez pela positiva, aliás como a maior parte das vezes.
Ao ver o teu ar descontraído, e sorridente a cumprimentar-me, foi a melhor coisa que me podia ter acontecido naquele dia.
Sei que te lembras de toda a nossa história, te lembras de tudo o que te disse e de tudo o que fizes-te, mas esta atitude também só mostra que já conseguis-te ultrapassar tudo e seguir em frente coisa que eu ainda não consegui, mas mostra também que estas disposto apostar na nossa amizade de novo e isso deixa-me muito feliz, porque tu apesar de tudo o que se passou connosco és uma pessoa madura e que esta sempre lá quando alguém precisa és um excelente amigo.
Senti que te podia dizer tudo outra vez, que podia te mostrar como me tenho sentido nestes últimos meses.
Mas infelizmente não o vou fazer, não quero estragar a nossa amizade, não quero que tudo se volte a repetir, já aprendi tudo o que tinha para aprender, já cresci tudo o que tinha para crescer, agora é continuar a viagem. Gostei desta paragem, agora mais que nunca sei que a tenho de continuar.

Sem comentários:

Enviar um comentário