sexta-feira, 2 de setembro de 2011



Todas as noites tenho por habito ir-me deitar e ficar a pensar na minha vida, nas coisas que já fiz, e no que poderei a vir fazer.
Penso muito nas minhas amizades, nas pessoas que me magoam e que desiludem, e penso naqueles que eu me afastei e não queria, naquilo que fiz de errado, naquilo que me arrependo.
A nossa amizade, já foi muito grande no inicio, mas discutimos, por uma cena muito estúpida, mas felizmente voltamos a falar, e foi aí que tudo começou a ser perfeito, tornas-te tanto em tão pouco tempo, agradeço tudo o que fizeste por mim e por nós.
A tua amizade é fundamental, porque para ser sincera és das únicas em quem confio, porque sei que nunca me vais desiludir assim como outras o fizeram.
A nossa relação pode ter vários altos e baixos, podemos não ser as melhores amigas, mas eu sei que nunca me vais abandonar, nem eu a ti.
Ambas somos brutas, mas também sabemos ser queridas, eu entendo-te e tu a mim, a nossa amizade ainda tem muito que passar, nós ainda vamos ter muitos momentos juntas, muitas risadas, muitas lágrimas para secar, muitas montanhas para subir juntas de mãos dadas como antes deste afastamento o fazíamos.
Tu és uma pessoa com um feitio especial toda a gente sabe, mas gosto de ti assim, pode haver muitas atitudes que eu não concordo contigo e vice-versa, mas é para isso que a nossa relação existe para abrirmos os olhos uma da outra, para estar sempre presente no bem e no mal.
Porque uma amizade tão perfeita não pode ser deitada para o lixo, e nem esquecida, porque eu amo-te e não te quero perder, tudo o que eu te disse naquela noite é verdade.
Aquele momento significou muito para mim, e quero mais muito mais daqueles.
Amo-te <3

Sem comentários:

Enviar um comentário