terça-feira, 30 de agosto de 2011


Como será que vai ser o nosso reencontro, como é que será que o meu corpo e a minha mente vão reagir quando te virem a sorrir?
O que será que tu vais fazer quando me vires? Vais simplesmente evitar-me e mudar de rota ou vais sorrir para mim como se nada tivesse passado?
Lamentavelmente o mais provável, é que quando olhares para mim, me vás evitar, o que vai fazer com que o meu ano lectivo comece logo muito mal.
Ao mesmo tempo que estou ansiosa, estou com medo desse tão esperado momento.
O que eu mais desejo que aconteça é olhar para ti, e não sentir nada, nada comparado ao que senti, mas conheço-me demasiado bem para por esperanças nesse desejo.
Muita coisa mudou, o amor que sentia por ti mudou, mas ainda cá está dentro e tenho medo que ele se venha a revelar novamente.
Sei que sou forte e vou conseguir ultrapassar isto tudo, sei que se quiser vou conseguir olhar para ti e não vou ter desejo de te ter, mas sim vou me lembrar da nossa linda história.

Sem comentários:

Enviar um comentário