segunda-feira, 8 de agosto de 2011



  Se disse-se que me sentia mal ia mentir, pois já não é a primeira vez que faço uma coisa parecida, mas penso que se fosse comigo ia odiar e ia-me sentir muito mal.
Mas também há várias maneiras de ver as histórias e se as pessoas vissem o meu não iam me culpar de nada, mesmo eu sabendo de toda a verdade.
Provavelmente muita gente me pode criticar, mas todos nós somos humanos e todos nós cometemos erros, por vezes só penso nas coisas no momento e o que me parece mais acertado, digamos que não achei que errei, acho que no fim de tudo não fiz nada de mal, mas sei que muita gente não o vê isso assim.
Penso que não o fiz, porque sei de tudo, enquanto outras pessoas não o sabem e
  nunca vou saber, vão sempre fazer figuras de parvas.
Voltaria a repeti-los as vezes que fossem necessárias, sabendo que estaria a errar com alguém. Todos nós errámos e sabemos que estamos a errar na maioria das vezes, mas não é por isso que deixamos de parte este indicio de adrenalina que percorre o nosso corpo. Deixamo-nos estar, estando incorrecto (ou não).
  Voltaria a errar as vezes que fossem necessárias, até aprender (ou não), até me fartar (ou não), até ser encontrada por alguém.
  Voltaria a repetir as mesmas palavras e as mesmas acções e voltaria a dizer, que uns sabem, outros não e outros ficaram a fazer figuras de parvos.

Sem comentários:

Enviar um comentário