sexta-feira, 12 de agosto de 2011



O vento passa-te entre os dedos, a chuva escorre-te pelas mãos, o calor queima os teus braços, e os teus pensamentos controlam o teu corpo.
O mar é das coisas mais bonitas que pode existir no mundo, a terra a coisa mais produtiva, a lua a mais poderosa e nós, nós simplesmente temos defeitos, porque podes fazer imensas coisas para agradar os outros, mas isso nunca vai contar ao pé dos teus erros.
Quando te dizem que conseguem ver como estas só olhando-te nos olhos é verdade, os olhos são a coisa mais expressiva no teu corpo, mas as tuas mãos são a coisa mais incontrolável do teu corpo.
Costuma-se dizer que a perfeição é o sonho dos fracos e o tédio dos fortes, pois estou eu aqui admitir que sou fraca, sou frágil, não consigo passar nada sozinha, tenho vários medos, cometo imensos erros, conclusão estou aprender a sobreviver nesta vida cheia de obstáculos e desafios.
Não é fácil, não é nada fácil, fazermos as escolhas acertadas na altura certa, não é fácil descobrimos o nosso próprio caminho, como dizem o destino já esta destinado mas acredita tudo pode mudar, esta tudo nas tuas mãos, mas tem cuidado para não cometeres os piores erros da tua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário