sábado, 27 de agosto de 2011

7- Carta para alguém de quem te afastaste:



Infelizmente acho que em afastei de quase toda a gente, uns porque estão de férias e lamentavelmente são uns dos que mais me fazem falta, outros porque eu própria o quis.

Quanto mais conheço, mais convivo, mais me vou desiludindo, magoa, magoa saber que as pessoas nos mentem, nos enganam, fazemos fazer figuras de parvos e dizem que são nossos amigos, é completamente ridículo, e já estou farta de sofrer por amigos, estou farta de fazer tudo por eles e não ter nada em troca.
Por isso decidi afastar das pessoas, afastar de quem não me merece, de quem me faz sofrer.
Quero uma vida nova, pessoas que sejam honestas comigo, pessoas diferentes na minha vida, caminhos novos, porque é mesmo isso que estou a precisar, de novas oportunidades, de novos romances, novas amizades, novas rotinas, ate mesmo de confusões preciso de mudar.
O pior de tudo é que por vezes acabo afastar pessoas que não quero e que não tem culpa de nada, mas tudo tem uma razão de acontecer, não é?
Basicamente a resposta a este texto é que me afastei de praticamente toda a gente, tendo saudades ou não, mas afastei.

Sem comentários:

Enviar um comentário