terça-feira, 23 de agosto de 2011

5 - Carta para alguém com quem não falas tanto quanto gostarias


Tu, ya és mesmo tu. Sabes bem o quanto poderíamos ter uma amizade perfeita, com discussões é claro mas no fundo perfeita.
Sabes quando éramos nos a três, a riamos e a viver dia a dia sem pensar no amanhã, mas fostes tu quem mais se afastou.
Eu e a bolacha continuamos aqui a tua espera como sempre tivemos, mas tu mudas-te eu mudei ela mudou, e com tudo isto, ainda queres que volte tudo como era dantes?
Por mim seria possível, sabes bem mas por vocês, lamento mas acho que não é possível.
As coisas já não são o que eram e por mais que nos custe a todas temos que admitir.
Sabes o quando gosto de ti, o quanto és essencial, e sabes perfeitamente que não te quero perder. Mas infelizmente o tempo passa e a nossa ligação já não é tão forte como eu e tu gostaríamos que fosse.
Sinto a tua falta claro, mas o lugar que eu ocupava infelizmente já foi ocupado, lamento que isso tinha acontecido, mas não te critico e percebo perfeitamente, seguiste a tua vida como eu segui a minha, continuamos amigas e quando precisamos estamos lá as duas, embora já não seja a mesma coisa, nos vamos permanecer sempre juntas no fim de tudo. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário