terça-feira, 2 de agosto de 2011


Criticar, julgar, odiar, invejar, são todos sentimentos muito feios, e que maior parte das pessoas o tem agora, é raro encontrar alguém verdadeiro, e que mereça a nossa confiança.
De que te vale teres muitos amigos, mas se na altura que precisares eles não estão lá, ou ate pior dão-te uma facada pelas costas.
Cada vez mais vejo, que não posso confiar em toda a gente, e que não posso dizer a todos o que realmente acho, cada vez vejo que só a pessoa mentirosas, falsas e sinicas.
Aprendi muito com o tempo, e aprendi que podes não ter todos como teus amigos, e muita gente pode falar mal de ti por isto e aquilo, mas também sei que as pessoas mais importantes para ti e que gostam realmente de ti, vão acreditar em ti e vão estar sempre do teu lado.
E as pessoas que não te conhecem, e te criticam antes de conhecerem só porque os outros dizem, não sabem o que perdem em não te conhecer, só tens que cagar e seguir em frente e não teres vergonha como seres.
Nunca deves ser escrava de ninguém só para toda a gente gostar de ti ou alguma coisa, se tu própria, quem não gostar, não te merece.
Antes de se confiar e gostar dos outros, devemos sempre confiar e gostar de nos próprios.

Sem comentários:

Enviar um comentário