segunda-feira, 15 de agosto de 2011

1-Carta para a melhor amiga:



Acho que ao mesmo tempo que somos muito diferentes, temos muitas parecenças também.
Ao olhar os outros nós não temos nada haver uma com a outra e a nossa amizade não faz qualquer sentido, mas para nós nem eu própria consigo explicar, é uma cumplicidade enorme, sabes tudo sobre mim, conheces-me como ninguém e vice-versa, não estamos sempre juntas como as outras mas mesmo assim nós conhecemos e temos memórias que muita gente não tem.
Nós as duas temos um objectivo em comum e o mais importante que é sermos felizes e sei que juntas ultrapassando todas as barreiras e obstáculos, vamos conseguir esse objectivo.
Tu és das pessoas que mais me posso orgulhar, é verdade admiro muito as minhas amigas, normalmente é porque tem uma personalidade forte ou porque passaram por coisas que eu não era capaz, mas sabes porque é que eu tenho orgulho em ti? Porque não desiste enquanto não consegues, porque exiges e impões limites a ti própria, porque estás sempre pronta para dar a mão a quem precisa.
És tudo para mim, a meu ver és perfeita e nunca ninguém me vai provar o contrário. És tu que me acalmas, és tu que me aturas, és tu que me perdoas quando descarrego em ti, és tu que mais me apoia quando preciso, és tu a minha melhor amiga e ponto final.
Desculpa por tudo o que já fiz de errado, obrigada por tudo mesmo e amo-te para sempre nunca me deixes. 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário