quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Tenho saudades tuas, tu lá longe sem qualquer algum contacto deixa-me maluca, aqui sozinha.
Tu fazes parte da minha vida, és parte de mim.
Quando estas longe, e preciso de ti tudo fica muito mais difícil, para eu suportar.
És aquela que me acalma, que me ouve, que me apoia e nunca me deixa.
Se soubesses a falta que me fazes, das nossas conversas, de te contar imensas coisas, de todos os dias ter uma novidade, das aulas, dos intervalos, dos telefonemas, dos risos, das lágrimas, das discussões, de tudo mesmo.
Há tanta coisa que precisas de saber, mas é impossível te contar, isso dá comigo em doida, preciso de ouvir a tua opinião, preciso de uma conversa de horas, preciso de voltar as nossas rotinas, sei que uma pessoa normal já se tinha fartado, mas eu contigo nunca me farto de nada.
E cá estou eu outra vez a pensar no medo que tenho de te perder, eu posso viver sem muita coisa, mas uma das coisas que não suportaria perder, és tu.
Sinto a tua falta melhor amiga, mais do que nunca, és daquelas que nunca me vai desiludir, és a melhor amiga perfeita, desculpa se ás vezes sou parva contigo e descarrego em ti, desculpa por tudo, amo-te e volta rápido por favor.


Sem comentários:

Enviar um comentário