domingo, 25 de setembro de 2011

Nunca deves depositar demasiada confiança em pessoas que conheces a pouco tempo, a sempre facetas que não conheces e quando menos esperas elas revelam-se, infelizmente a mim acontece-me muitas vezes me desiludirem mesmo conhecendo a muito tempo ou não, se me perguntarem porque não vos vou saber responder.
Mas cada vez é mais raro confiar nas pessoas, cada vez é mais raro olhar para uma pessoa e conseguir ver as coisas boas, estou-me a tornar numa coisa que nao quero.
A minha sorte é que ainda a pessoas em que eu possa confiar e essas são cada vez menos.
Quando pensas que podes confiar e vai correr tudo bem enganas-te e acontece exactamente o oposto.
Podem-me chamar o que quiserem, eu chamo auto-defesa.
Cada vez dou mais valor aqueles que me sao proximos, e cada vez preciso mais deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário